tokyobike

Provavelmente a marca japonesa de bicicletas urbanas mais conhecida no ocidente, produzidas a um ritmo artesanal e que reflectem o espírito ciclistico nipónico muito característico.

Simplicidade, rapidez, tamanho compacto. Grande parte da oferta é formada por bicicletas com quadro de estrada em aço cromoly com tamanhos de roda 26 e pneus finos. Também têm algumas edições especiais em 28, uma de criança de roda 16 e uma mini velo de roda 20" (451mm)

edição especial

Descrição do site da mini velo
A mini velo leva o conceito tokyobike ainda mais longe. As rodas pequenas de 20" são rápidas de acelerar e proporcionam umas pedaladas divertidas - perfeita para uma rápida viagem às lojas ou para uma curta viagem para o trabalho. A estrutura compacta foi projectada para ser facilmente transportada e armazenada.





Quadro: Aço Cr-Mo em 2 tamanhos 45cm(s) 55cm(l)
Cores: matt ivory, matt navy, matt beige red, matt sage, matt willow and matt blue grey
Mudanças: Shimano 8-speed com manípulo Rapidfire
Rodas e pneus: Aros dupla parede 451mm (20 x 1-1/8) com aperto rápido e pneus creme
Peso: 11kg (45 cm) 


Por aqui já apareceram algumas de roda 26 que a tokyobike me pediu para montar e entregar a clientes. Actualmente o representante delas em PT é a Velo Culture no Porto. Por isso se quiseres uma em Lisboa é só pedires por mensagem que falo com eles. 

E depois tens a Veli feita aqui na oficina desde 2014 e personalizável.

Segue o minivelocentral.com aquirecebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.

Comentários