LAB | guardalamas + rodinha SwiftyOne

A SwiftyOne é um veículo cheio de potencialidades. Mas só usando regularmente é que vamos descobrindo. A primeira coisa que me chateava é não ter um descanso. Tinha sempre de a encostar. E não havia nada oficial para ela (continua sem haver). Lembrei-me que uma solução tipo Brompton com um rack traseiro e duas rodinhas pudesse resolver o problema. E pus mão à obra.
Entretanto com as chuvas apareceu outro problema, não haver guardalamas. Como já estava farto do peso do rack que nem sequer usava assim tanto (prefiro levar carga à frente com o adaptador Klickfix), resolvi tirá-lo. Os guardalamas oficiais para a SwiftyOne são excelentes e muito bem feitos, mas impossibilitam rodar a scooter quando está fechada. Por isso resolvi adaptar uns para roda 16" e usar uma das rodinhas. 



Consegui um pequeno suporte para a rodinha, ele tem furação que pode ser aproveitada mas não havia necessidade de furar mais o guardalamas. bastou moldar no torno. O suporte fica preso à haste que é em aço, forte o suficiente para aguentar pancada.

Fica com o video no insta exclusivo scooters


Podes encomendar uma Swifty Scooter aqui na loja do blog 

Segue o minivelocentral.com aquirecebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.




Comentários