Jotaro Zen é um blogger malaio que usa a sua dobrável Brompton nas viagens grandes, em combinação com transportes especialmente o comboio.

Desta vez o destino foi Portugal, o último de uma jornada Europeia que envolveu países como a Holanda, Inglaterra, Áustria, Alemanha, França, Espanha.
Ele não viaja sozinho, a equipa ainda é grande


Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.
Desta vez o destino foi Portugal, o último de uma jornada Europeia que envolveu países como a Holanda, Inglaterra, Áustria, Alemanha, França, Espanha.



E impressiona a quantidade de países e informação que tem no blog, já passou pelos 4 cantos do mundo e tudo bem relatado com links, fotos, mapas, dicas, etc

O link directo para a aventura em Portugal é este - https://ahpekbiker.blogspot.com/2019/12/cycling-in-portugal.html
Obrigado por sua gentil introdução.
ResponderEliminarMeus amigos e eu nos divertimos muito em Portugal, e adoramos seu povo amigável, lugares lindos e boa comida.
Estamos ansiosos por voltar a pedalar em Portugal.
Estou usando o Google Translate para o português, e peço desculpas se a mensagem não saiu corretamente.
Halo Jotaro, terima kasih banyak atas pesanan baik anda. kembali lagi Portugal juga adalah rumah anda
EliminarHi Jotaro, thank you very much for your kind message. come back again Portugal is your home too