Um post rápido só para te falar desta custom que a Brompton Junction Valência partilhou no Instagram


Claro que há mais de cargo nela do que brompton. Apenas manteve o quadro principal e algumas peças como espigão de selim, desviador e mais uma ou outra coisa.

Pelo que li, foi uma visita rápida de um cliente à loja e não ficaram com mais detalhes.

Claro que há mais de cargo nela do que brompton. Apenas manteve o quadro principal e algumas peças como espigão de selim, desviador e mais uma ou outra coisa.
triângulo traseiro redesenhado para acomodar a roda maior. Uma peça curva que sustenta as rodinhas fica entre o triângulo e a suspensão traseira. um prato pedaleiro pequeno. O quadro foi reforçado com mais um tubo e sustentado por 3 tubinhos. Ambos os tubos foram soldados a um tubo maior, o da direcção que leva um guiador e avanço convencional. Detalhe que a pessoa manteve a caixa de direcção de 1 1/8 de rosca.


A plataforma da frente é suficientemente larga para levar 1 criança grande, montes de compras ou 1 Brompton ^_^



Aparentemente a roda usada é 20", mas pode ser 18" que também tem os Schwalbe Big Apple que vês na foto.


Detalhe da armação que fecha quando não está em uso
Não sei estimar qual o peso que ela possa suportar, mas pelo cuidado de reforçar a zona central acredito que possa levar uns 60kg pelo menos. Uma obra muito bem feita em que tudo parece bater certo. Fiquei mais entusiasmado com esta customização do que a versão eléctrica oficial. Um próximo upgrade podiam ser pivots para discos.
Isto lembra-me uma outra B. custom já muito conhecida no meio, transformada em tandem

Lembra-me mais ainda a nova Muli bike alemã por quem tenho um fraquinho

Muli bike com rodas 20/16 e Shimano Steps
Segue o minivelocentral.com aqui, recebe por email os novos posts e partilha nas redes se achaste interessante.
Comentários
Enviar um comentário